Qualquer dúvida, clique aqui e chame no WhatsApp

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Memórias de 4 Patas utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário um motivo plausível, digno de obter uma troca ou de refazer o produto. Já que a grande maioria dos nossos produtos são feitos manualmente, deverá haver realmente a necessidade de troca, e a possibilidade de refazer outro.

Não há a possibilidade de Devolução por Arrependimento/Desistência, pois os produtos são feitos de forma artesanal, e não podem ser revendidos a outra pessoa.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado das etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar, por escrito, o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.